Quem sou eu

Minha foto
Novais, SP, Brazil
Acredito ser um menino muito determinado e dedicado a conquistar coisas significativas na minha vida. Sei hoje o que eu quero (não sei se para sempre, mas nesse momento) e trabalho duro para conseguir. Quando não dá certo, fico meio chateado, mas o que mais fico querendo mesmo é um feedback. O que posso fazer para melhorar, para não cometer mais erros. Por que errei? Sou verdadeiramente obstinado pela perfeição. Não gosto de errar, me incomoda. Um detalhe torto num slide me incomoda tanto que não consigo mais escrever. Uma palavra mal colocada num texto me faz ficar matutando 10 minutos para consertar com perfeição (acabei de ir ao dicionário para ver se esse consertar era com “s” ou com “c” porque não quero correr o risco de errar aqui). É, bem ou mal, esse sou eu.

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Natal

Final de ano é sempre a mesma coisa. A começar pelas milhares de luzinhas que invadem a cidade, e por todo lugar que a gente passa, lá estão elas: piscando. De todas as formas e cores: piscando. Tão bonitinhas: piscando. Começam a encher o saco: piscando. Lá vem a sua dor de cabeça: piscando. Aí você se convence de que o Natal não pára por causa do seu astigmatismo.E também tem a decoração natalina. De repente parece que tudo à nossa volta fica verde e vermelho. Os comerciais na TV, as vitrines, os outdoors. Inclusive a salada parece ficar mais verde e vermelha. E até mesmo o saldo bancário resolve entrar na festa: sai do verde e entra no vermelho. Também há as imitações fajutas de neve.
Pedaços de isopor, de plástico, de algodão… A simulação tem que estar perfeita. Claro, que no país tropical abençoado por Deus, a gente improvisa como pode. Principalmente quando se tem um sol de 30 graus torrando o cucurute.

Um comentário:

Simone disse...

Estou amando ficar aqui no teu blog, vou ler de ponta a ponta.
Parabéns e um bj