Quem sou eu

Minha foto
Novais, SP, Brazil
Acredito ser um menino muito determinado e dedicado a conquistar coisas significativas na minha vida. Sei hoje o que eu quero (não sei se para sempre, mas nesse momento) e trabalho duro para conseguir. Quando não dá certo, fico meio chateado, mas o que mais fico querendo mesmo é um feedback. O que posso fazer para melhorar, para não cometer mais erros. Por que errei? Sou verdadeiramente obstinado pela perfeição. Não gosto de errar, me incomoda. Um detalhe torto num slide me incomoda tanto que não consigo mais escrever. Uma palavra mal colocada num texto me faz ficar matutando 10 minutos para consertar com perfeição (acabei de ir ao dicionário para ver se esse consertar era com “s” ou com “c” porque não quero correr o risco de errar aqui). É, bem ou mal, esse sou eu.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Novais - SP

Florada dos Ypês na praça



Um tapete de Deus

Rosa na Praça
Amarelo no Ensino Infantil

Branco no Ensino Fundamental e Médio


Também eu acho sacrilégio chegar perto e pisar as milhares de flores caídas, tão lindas, agonizantes, tendo já cumprido sua vocação de amor. Mas sei que no espaço urbano as coisas fluem diferente. O milagre da floração dos ipês é visto por muitos moradores dos centros urbanos como canseira para a vassoura. -Melhor o cimento limpo que a copa colorida, dizia uma minha conhecida.Não raro sei de casos de pessoas que, por se cansarem de varrer as flores do ipê caídas no piso do quintal ou na frente das casas, atacam os ipês. Outras árvores são também castigadas pela ignorância dos humanos

Nenhum comentário: