Quem sou eu

Minha foto
Novais, SP, Brazil
Acredito ser um menino muito determinado e dedicado a conquistar coisas significativas na minha vida. Sei hoje o que eu quero (não sei se para sempre, mas nesse momento) e trabalho duro para conseguir. Quando não dá certo, fico meio chateado, mas o que mais fico querendo mesmo é um feedback. O que posso fazer para melhorar, para não cometer mais erros. Por que errei? Sou verdadeiramente obstinado pela perfeição. Não gosto de errar, me incomoda. Um detalhe torto num slide me incomoda tanto que não consigo mais escrever. Uma palavra mal colocada num texto me faz ficar matutando 10 minutos para consertar com perfeição (acabei de ir ao dicionário para ver se esse consertar era com “s” ou com “c” porque não quero correr o risco de errar aqui). É, bem ou mal, esse sou eu.

domingo, 14 de setembro de 2008

É tanto o silêncio, que podemos ouvir nosso caminhar sobre as folhas secas pelo chão, por isso foi intencional minha passagem sobre as folhas para gravar o som no vídeo. E se ouve os pássaros, a água do rio correndo, se sente o aroma das flores e a brisa fresca no ar. É a consciência de que o universo todo é pura energia vibrando em diferentes níveis, pode ser vista e reage às nossas expectativas e ações.Essa energia passa a ser sentida ao observarmos as coisas da natureza ao nosso redor, começando pelas plantas e árvores, depois pelos outros seres e daí para as outras coisas, onde tudo convive e se ajusta em harmonia.
De tudo se pode tirar algumas lições... perceber, constatar, conscientizar e aprender como se relacionar de uma maneira melhor com a natureza e com as pessoas, realçando o que de melhor existe neles. Uma espécie de inteligência emocional que poderá nos dar chances de sermos mais integrados, coerentes e humanos. Quanto mais beleza vemos, mais evoluímos. Quanto mais evoluímos, mais alto vibramos.

Nenhum comentário: