Quem sou eu

Minha foto
Novais, SP, Brazil
Acredito ser um menino muito determinado e dedicado a conquistar coisas significativas na minha vida. Sei hoje o que eu quero (não sei se para sempre, mas nesse momento) e trabalho duro para conseguir. Quando não dá certo, fico meio chateado, mas o que mais fico querendo mesmo é um feedback. O que posso fazer para melhorar, para não cometer mais erros. Por que errei? Sou verdadeiramente obstinado pela perfeição. Não gosto de errar, me incomoda. Um detalhe torto num slide me incomoda tanto que não consigo mais escrever. Uma palavra mal colocada num texto me faz ficar matutando 10 minutos para consertar com perfeição (acabei de ir ao dicionário para ver se esse consertar era com “s” ou com “c” porque não quero correr o risco de errar aqui). É, bem ou mal, esse sou eu.

terça-feira, 14 de abril de 2009



Ana Maria Braga fica em segundo na estreia da nova programação.

Ana Maria Braga inaugurou a sua nova casa, a chamada ‘Casa de Cristal’. Num ambiente moderno e com espaço amplo, Ana Maria recebeu Flávia Alessandra, protagonista da novela das sete que estreia hoje, ‘Caras e Bocas’ e também a amiga Daniela Mercury. Ela estava emocionada e até se enrolou nos cabos enquanto dirigia o carrinho elétrico até o novo set.
Ana mostrou ao vivo o nascimento de um bebê em São Paulo: um momento emblemático para registrar a nova fase do ‘Mais Você’ que completa 10 anos. Porém, apesar da belíssima edição, dos convidados que passaram no telão da casa para dar os parabéns e até a presença da Cuca - ex-moradora do local - não adiantou para que a atração alavancasse.



O ‘Mais Você’ fechou seu primeiro dia em segundo lugar durante a sua exibição das 8h17 às 9h49. Segundo dados apresentados em relatórios de audiencia obtidos com exclusividade pelo Portal PS, das 8h17 às 9h19, o programa se manteve em segundo lugar, com picos de 9 pontos herdados do Radar SP que mostra o trânsito em São Paulo, média de 7,5. A partir daí o SBT começou a reagir e ultrapassou o Mais Você e logo na sequencia passou a Record. Mas o programa de Ana Maria Braga se manteve na segunda posição firme e forte. Como divulgado em alguns sites e fóruns, o programa chegou a ficar por um ou dois minutos em terceiro lugar no momento em que o SBT começou a reagir.
O ‘Mais Você’ fechou o dia em segundo com média de 6,5 pontos e pico de 8,7. No período a Record fechou com 8,5 (picos de 9,8), e o SBT em terceiro lugar com 5,5 e picos de 7,2 nos últimos minutos.





Nenhum comentário: