Quem sou eu

Minha foto
Novais, SP, Brazil
Acredito ser um menino muito determinado e dedicado a conquistar coisas significativas na minha vida. Sei hoje o que eu quero (não sei se para sempre, mas nesse momento) e trabalho duro para conseguir. Quando não dá certo, fico meio chateado, mas o que mais fico querendo mesmo é um feedback. O que posso fazer para melhorar, para não cometer mais erros. Por que errei? Sou verdadeiramente obstinado pela perfeição. Não gosto de errar, me incomoda. Um detalhe torto num slide me incomoda tanto que não consigo mais escrever. Uma palavra mal colocada num texto me faz ficar matutando 10 minutos para consertar com perfeição (acabei de ir ao dicionário para ver se esse consertar era com “s” ou com “c” porque não quero correr o risco de errar aqui). É, bem ou mal, esse sou eu.

quarta-feira, 18 de março de 2009

Clodovil deixa saudades!






E então perdemos mais uma personalidade intensa.
Mal compreendida mas de carater incorrompível.
E então, há pouco, perdemos Clodovil Hernandes.
" Depois de passar mal na manhã de ontem, Clodovil levou um tombo no apartamento onde mora, na Asa Norte, e foi encontrado desacordado por volta das 7 horas por um assessor parlamentar. Ele teve uma hemorragia no lado esquerdo do cérebro, mas, segundo os médicos, não havia possibilidade de cirurgia.Clodovil chegou ao hospital com nível 5 de coma, sendo que o nível mais grave é o 3 e o menos grave é 15. Sedado e com pressão alta, ele foi submetido a uma drenagem para frear a hemorragia. No meio da tarde, teve uma parada cardíaca de cinco minutos e foi reanimado pela equipe médica, mas o estado agravou-se mais ainda." (Fonte: O Estado de SP. )
E após quadro clinico agravado.. fo confirmada a morte desta figura inesquecível.
Eu estou triste. Muito...





Fará falta, sem dúvida. Uma das poucas pessoas sinceras que ainda víamos nesta cena glamorosa da mídia.





O único que não lambeu os pés da Maria Rita, quando esta se lançou, e num jogo de marketing (acredito eu) falando mal da mãe e querendo não ser comparada.
Ah, não... tenho que falar. Primeiro: a Elis é incomparável. E a Maria Rita só fez sucesso pela imensurável carência que temos de Elis. Basta ouvir o primeiro Cd de Maria Rita e percebemos. O repertório é muito parecido com o da mãe. Facilmente se confundiria com um novo CD da Elis... e o timbre da voz, parecidíssimo. Mas é Maria Rita e não Elis Regina.
Elis é única, soberana!!
Aliás, o Clodovil foi amigo pessoal e estilista dela.
E uma da referencias que temos das pessoas são as pessoas de seu convívio.
Pois é... Gostava de sua risada debochada. De seu humor elegante.
Aliás, ele era elegante.
E culto. Excentrico? Talvez...
Eu sempre o vi com muito mais juízo que muitos apresentadores e personalidades idiotas por aí.
Quem compraria uma briga com a prefeita de São Paulo? Aliás, não lembro ao certo se ainda cumpria mandato.. mas enfim, só o Clodovil mesmo.
E não media palavras para dizer que gostava de gastar. Sim, que precisava ganhar bem para gastar bem.



Bem diferente da hipocrisia de alguns que diz que "dinheiro não traz felicidade", mas basta ver um jogador de futebol dizendo "pobrema", ou um cantor de pagode iniciando a entrevista "tipo assim" que já dá um jeito de engravidar dele ou até casar só pela grana... quer dizer, pelo AMOOORRRRRRR!
Há ainda as que fazem uma sessão de fotos nua, enrolada numa bandeira do Brasil e é recusada por varias revistas fúteis .. mas dinheiro não é nada! HIPÓCRITAS!
Já o Clodovil era "apedrejado" porque assumia seu consumismo.

Pra mim, ele fará falta.
O Brasil ficará bem menos elegante e bem menos sincero sem ele.
Pra mim, uma das maiores personalidades que tivemos!
E deixa saudades, muitas!
Sei que estará bem. Pois és único e gigante!
E eu fã assumida!
Carinho e saudade!

Um comentário:

Gabi RPS disse...

Amado, palavras realistas! O mundo vai sentir saudades desse homem, mesmo sem saber e mesmo que neguem!