Quem sou eu

Minha foto
Novais, SP, Brazil
Acredito ser um menino muito determinado e dedicado a conquistar coisas significativas na minha vida. Sei hoje o que eu quero (não sei se para sempre, mas nesse momento) e trabalho duro para conseguir. Quando não dá certo, fico meio chateado, mas o que mais fico querendo mesmo é um feedback. O que posso fazer para melhorar, para não cometer mais erros. Por que errei? Sou verdadeiramente obstinado pela perfeição. Não gosto de errar, me incomoda. Um detalhe torto num slide me incomoda tanto que não consigo mais escrever. Uma palavra mal colocada num texto me faz ficar matutando 10 minutos para consertar com perfeição (acabei de ir ao dicionário para ver se esse consertar era com “s” ou com “c” porque não quero correr o risco de errar aqui). É, bem ou mal, esse sou eu.

quinta-feira, 5 de março de 2009

Recordando o Note e Anote

Lembra do Programa Note e Anote? Postei aqui um pedacinho pra vocês recordarem e matar a saudade era 5 hrs no ar ao vivo com quadros maravilhosos apresentado pela grande Ana Maria Braga.

Note e Anote foi um programa transmitido pela Rede Record apresentado por Ana Maria Braga, Cátia Fonseca e Claudete Troiano. Em sua direção, Janete Moraes e produção de Marlon Rodrigues e Ulda Mandú. Na época da Ana Maria Braga, seu companheiro de programa era Tom Veiga, que fazia o Louro José, existente até os dias atuais. Em 1999, Ana Maria Braga foi para a Rede Globo. O programa foi extinto em agosto de 2005, sendo sucedido pelo programa Hoje em Dia. Era um programa de variedades, voltado predominantemente às donas de casa, com a apresentação de atividades atinentes, como culinária e artesanato.



Entrei nos meus arquivos e resolvi compartilhar com você um pouquinho.

Nenhum comentário: